De acordo com o 1º Distrito Policial, o homem, identificado apenas como 'Vigia', levou grades e pias da residência
Autoridades disseram que ativista pró-Ucrânia Ryan Wesley Routh estaria por trás de suposta tentativa de assassinato. Descubra quem é o homem e saiba mais detalhes da vida dele.
De acordo com a PF, as aves estavam nas malas em condições de maus-tratos
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
O suspeito que não teve sua identidade revelada foi preso em Fortaleza, hospedado em uma pousada da cidade
A última prisão havia sido no dia 26 de fevereiro, quando um suspeito de também ajudar os fugitivos foi preso no Rio Grande do Norte.
Além dos entorpecentes, alguns objetos, como celulares e uma motocicleta, também foram apreendidos.
O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
"Em sete meses que ele saiu do governo, já foi depor em cinco inquéritos diferentes, todos eles gravíssimos", disse
O suspeito tinha o costume de mostrar suas partes íntimas e muitas vezes com ofensas às vítimas, tanto pela manhã como pela tarde.
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
Durante a ação, os agentes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também apreenderam uma pistola calibre 380 e vários apetrechos para refino e embalo da droga
Com o suspeito foi encontrado entre drogas, balança de precisão, quantias em dinheiro e uma arma calibre .38.
Eram quase 8 horas da manhã do dia 7 de dezembro de 2002, um sábado. Estava frio, apenas 2°C, e quase não havia ninguém nas ruas do centro da capital holandesa
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
Familiares procuravam pistas sobre o paradeiro de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, no litoral paulista. Dois suspeitos foram presos.
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
O animal pesa mais de 180 quilos, assista o resgate
De acordo com a polícia, quadrilha estava em um galpão próximo da Central do Banco do Brasil em Campo Grande, responsável por distribuir dinheiro para agências e caixas.
Câmeras de estação de metrô registraram instante em que escada abriu.
Motorista abaixou para pegar objeto e bateu em caminhão que carregava madeira. Cabeça ficou “encaixada” em vão e bombeiros tiveram que serrar troncos e cortar lataria do veículo para tirá-lo de lá.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP já iniciou a investigação sobre o caso.
O objetivo do homem era flagrar a mulher com um novo parceiro.